No inicio da tarde desta quarta-feira (05), o Presidente da CODIVAP, Izaías Santana (prefeito de Jacareí), acompanhado do segundo Vice-presidente Marcus Soliva (prefeito de Guaratinguetá) e demais prefeitos da região, participaram da Audiência Pública para a renovação da concessão da Nova Dutra. O evento aconteceu na cidade de São José dos Campos.

Na oportunidade o Presidente Izaías Santana, protocolou junto a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), um documento por escrito, em defesa dos 44 municípios da associados a CODIVAP. No documento, os prefeitos e prefeitas da região solicitam, que se a concessão for realmente feita entre as BRs 101 e 116 é indispensável que o planejamentos das obras e melhorias sejam feitas no trecho Paulista entre São Sebastião e Ubatuba.

Além desta reivindicação conjunta dos municípios, o Presidente Izaías Santana também ressaltou que há outras demandas, que deverão ser discutidas antes da renovação. “Precisamos de uma atenção na questão das marginais, já prometidas no antigo contrato, é preciso que tenham prioridade nesta nova concessão, além de outras reivindicações locais dos nossos municípios”, disse Santana.

A CODIVAP por meio da Diretoria estará acompanhando todos os procedimentos de renovação desta concessão e defendendo os interesses dos municípios da região.

CODIVAP
Juntos Construindo o Futuro!!!

#codivap50anos #valedoparaiba #valehistorico #valedafé #mantiqueirapaulista #litoralsp